Edital do sistema penitenciário de Mato Grosso iminente

A promessa de que o edital do Sistema Penitenciário de Mato Grosso fosse lançado esta semana foi divulgada no dia 17 de agosto pelo próprio governador do Estado, Pedro Tarques. O concurso tem o objetivo de preencher 782 vagas para vários cargos de níveis médio e superior. O previsto é que 714 vagas sejam para o cargo de agente penitenciário do estado de Mato Grosso e as demais vagas, 68, sejam para vários cargos de nível superior.

Márcio Dorilêo, secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Estado de Mato Grosso, também havia prometido que o edital seria lançado até o final do mês de outubro e que todas as datas divulgadas na ocasião seriam cumpridas.

Edital do sistema penitenciário de Mato Grosso

Para concorrer a uma das vagas oferecidas o candidato terá como requisitos básicos estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em pleno gozo dos direitos políticos; diploma de nível médio reconhecido pelo mec -no caso de quem vai concorrer a uma vaga para agente prisional de MT; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.

A remuneração dos cargos oferecidos no edital podem chegar até R$3.200,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Detalhes do concurso:

◷ Concurso: Agente penitenciário MT 2016 (Sejudh)
◶ Banca organizadora: Ibade
◵ Cargos: Profissional de nível superior e agentes penitenciários
◴ Escolaridade: superior e níveis médio
◷ Número de vagas: 782 vagas de cadastro reserva
◶ Remuneração: R$3.200
◵ Link do último edital do sistema penitenciário de Mato Grosso

Gostou do texto? Avalie

Page optimized by WP Minify WordPress Plugin