Sobre

O site Concurseiros da Madrugada foi criado de forma totalmente independente e com um objetivo em foco: ajudar outros concurseiros a serem aprovados em concursos públicos por todo país. Este site não foi criado por um professor ou por algum cursinho, na verdade este site foi desenvolvido pelo concurseiro Wellington Beltrão.

A ideia de criar um site e ajudar outros concurseiros veio após participar por vários anos de grupos de estudos no facebook e perceber que muitos concurseiros não sabiam criar técnicas para melhorar os estudos. Após passar em seu primeiro concursos, Wellington resolveu divulgar algumas técnicas que ele utilizou para ser aprovado e fez muito sucesso entre o pessoal dos grupos.

Nosso objetivo com o site não é ganhar dinheiro como coach ou algo do tipo. Nosso principal objetivo é ver vários concurseiros sendo aprovados, pois quem estuda deve ser valorizado. É por isso que todo conteúdo desenvolvido por nós é disponibilizado de forma gratuita. Além disso, estamos sempre criando parcerias com outros sites independentes e até mesmo com cursinhos, assim podemos trazer conteúdos de fontes diferentes e também disponibilizar descontos em grandes sites para você.

Sobre o Autor

Como eu disse acima, o site foi totalmente desenvolvido por mim, Wellington Beltrão, um concurseiro como você. Provavelmente minha história se pareça com a sua e com de outros milhões de concurseiros. Após me formar em jornalismo e trabalhar em uma grande empresa da área percebi que aquilo não era pra mim, eu precisava de algo mais. Eu precisa de algo que realmente me motivasse a trabalhar, então resolvi começar a estudar para concursos públicos no ano de 2013.

Eu nunca havia estudado nenhuma matéria do Direito e conhecia muito pouco sobre o assunto, mas mesmo assim decidi que meu primeiro concurso seria para a Polícia Militar do Distrito Federal. Me lembro que o concurso foi muito concorrido, mas mesmo estudando pouquíssimo consegui tirar uma nota razoável, mas não passei por 1 ponto. Resolvi que não deveria desistir.

Após um ano passei no meu primeiro concurso, após 6 meses passei no segundo e após mais 6 meses passei em outro. Mas nada disso foi fácil como parece! No meio do caminho estudei por muitos cursinhos, fui enrolado por muitos outros, aprendi a estudar, aprendi a resolver questões, cai, levantei, chorei, sorri e fui aprovado. E quer saber? Vale muito a pena ver o seu nome no Diário Oficial!

Você acha que não é capaz de ser aprovado? Dúvida na sua própria capacidade? Talvez seus métodos utilizados não favoreçam sua forma de aprender. Cada um aprende de um jeito diferente, mas quando se estuda com um objetivo qualquer um é capaz.

Quer saber mais sobre concurso? Me siga: Facebook pessoal | Page do site