Concurso TRT 20 | participe do aulão ao vivo e gratuito

O Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região, no Estado do Sergipe, está em processo de escolha da banca organizadora para o Concurso TRT 20. Pode ser que dentro dos próximos dias seja divulgado quem será o organizador desse concurso, que já é esperado por grande parte dos concurseiros de todo o país.

Pensando nisso, hoje eu venho deixar uma dica para quem deseja concorrer a uma das vagas previstas nesse edital.
concurso trt 20

 

Hoje, as 19 horas, o Estratégia Concursos vai realizar um aulão gratuito em seu site onde serão abordados temas como:

  • Dicas de preparação;
  • Tópicos Relevantes das principais disciplinas;
  • Tira-dúvidas ao vivo com os especialistas do Estratégia Concursos;
  • E muito mais.

Para assistir ao aulão ao vivo no site do Estratégia basta clicar aqui: www.estrategiaconcursos.com.br/aulao-trt20-sergipe

Inclusive, só pra adiantar algo relativo ao edital, no dia 05 de agosto de 2016, houve uma retificação no edital e quem estava estudando para o cargo de Técnico Judiciário, na especialidade de segurança, terá que escolher outro cargo para continuar estudando, pois não abrirá vagas para esse cargo. Todas essas informações também serão passadas na aula de mais tarde.

Da prova para o concurso TRT 20

Mesmo sem a banca definida, o esperado é que o órgão cobre o conteúdo com o mesmo estilo. Ficando, possivelmente, da seguinte forma:

Para analistas na área administrativa serão 60 questões objetivas, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além da prova discursiva.

Para analistas na área judiciária especialidade oficial de justiça serão 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de duas questões discursivas com estudo de caso.

Para os demais analistas, 20 questões de conhecimentos gerais e 40 de  conhecimentos específicos, além de prova discursiva com dois estudos de caso.

Para técnico na área administrativa, 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos, além de redação.

Para técnico na área de enfermagem, 20 gerais e 40 específicas, além de prova discursiva com dois estudos de caso.

Finalmente, para técnico, na área de tecnologia da informação, 20 de conhecimentos gerais (língua portuguesa, noções de direito administrativo e raciocínio lógico) e 40 específicas, além de prova discursiva, com dois estudos de caso.

Com a retirada do cargo de segurança, a expectativa do órgão é que haja 41.200 candidatos, sendo 15.000 para os cargos de nível superior e 26.200 para os cargos de nível médio.

Para acessar ao curso do Estratégia para esse concurso basta clicar no link ao lado: Curso para o Concurso do TRT 20.

Concurso TRT 20 | participe do aulão ao vivo e gratuito
Avalie este artigo!

Sobre Wellington Beltrão

Após vários anos de estudos eu consegui obter minha aprovação em vários concursos e hoje faço parte da Polícia Civil de Goiás. Mesmo assim, ainda mantenho os mesmos hábitos de estudos com o objetivo de conseguir algo ainda melhor.

Website: https://concurseirosdamadrugada.com.br