Edital da Anvisa já tem data para ser lançado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária divulgou uma nota em seu Portal confirmando que o edital da Anvisa será publicado até o final de agosto. A agência ainda confirmou que o concurso será realizado pelo Centro de Seleção e de Promoções e Eventos – Cebraspe – antigo cespe.

Além disso, a nota confirmou também a informação de o edital da Anvisa será para preencher 78 vagas para o cargo de técnico administrativo. Todas as vagas serão para trabalhar no Distrito Federal.

Vale lembrar que o concurso foi autorizado pela Portaria n. 114/2016 e já foi divulgado no Diário Oficial da união.Por enquanto somente a data de divulgação está definida, que será até o final de agosto. Por outro lado, a data da prova e o valor da inscrição só será divulgado quando sair o edital da Anvisa. Além disso, o concurso terá validade de 2 anos.

>>>VEJA AQUI O EDITAL DA ANVISA 2016 PUBLICADO<<<

Edital da Anvisa – veja como se preparar para esse concurso

Pensando em como esse concurso deverá ser concorrido, devido o valor da remuneração ser de mais de 7 mil reais, eu fiz um outro texto onde dou várias dicas de como estudar para esse concurso.

Nesse outro artigo: 8 DICAS DE COMO SE PREPARAR PARA O CONCURSO DA ANVISA você pode ver como se preparar da melhorar maneira para esse concurso, além de poder baixar um material gratuito do Estratégia Concursos.

Lá, eu também dou algumas dicas de como preparar um bom plano de estudos, além de já ter deixado separadas as matérias que caíram no último edital e que deverão estar neste também. Se você deseja ver as dicas de como ser aprovado, basta clicar AQUI.

curso estratégia anvisa

Edital da Anvisa já tem data para ser lançado
Avalie este artigo!

Sobre Wellington Beltrão

Após vários anos de estudos eu consegui obter minha aprovação em vários concursos e hoje faço parte da Polícia Civil de Goiás. Mesmo assim, ainda mantenho os mesmos hábitos de estudos com o objetivo de conseguir algo ainda melhor.

Website: https://concurseirosdamadrugada.com.br