Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores

Se lembra da história do piauiense Pedro Felipe Oliveira Santos, que se tornou, em 2013 e aos 25 anos, juiz federal, sendo reconhecido como o mais jovem a se apossar de um cargo deste nível?

Aprovado em primeiro lugar, segundo ele, o resultado dessa conquista se deu mediante sua determinação e esforço nos estudos. Para quem pensa que ele parou por aí, está enganado.juiz-mais-jovemAgora com 28 anos, escreve mais uma importante página de sua vida academia e profissional: conquistou o grau de mestre pela Faculdade de Direito de Harvard, nos Estados Unidos, como um dos 10 melhores alunos do curso.

A notícia foi comemorada e compartilhada por sua mãe, Joldene Rocha, em redes social: “Dos 10 melhores alunos em ciências jurídicas que hoje recebem o grau de mestre, um é piauiense, descendente de filhos da terra dos carnaubais, do berço dos heróis!”

Leia na íntegra a mensagem publicada por ela:

“Harvard University está em festa!!
Harvard Law School entoa seus cânticos!!
John Harvard, o fundador desta renomada instituição de ensino, rejubila-se lá do céu. Povos de todos os cantos do mundo, de todas as nações, raças e credos puseram a sua mais nova roupagem com um único objetivo: Grad 2016!! 
O Brasil também está em festa!! 

O Piauí se faz presente nesta renomada festividade!!
Dos 10 melhores alunos em ciências jurídicas que hoje recebem o grau de Mestre, um é piauiense, descendente de filhos da terra dos carnaubais, do berço dos heróis!! 
É o Piauí exaltado na Corte Americana!!
É o Piauí presente nos primeiros degraus em uma das melhores e mais nobres instituições educacionais do mundo e a melhor no ensino do Direito!!!
É o Piauí, terra querida, filha do sol do Equador, berço de renomados intelectuais, que neste momento é exaltado!
É o Piauí dominando o mundo!
Congratulations!!!”

Fonte: apersonalidadejuridica.com.br

Como aprender de forma rápida

Bom, vocês sabem que eu sempre estou indicando métodos e outras formas que possam ajudar na aprovação. Desta vez, eu vou um indicar um curso que meu amigo Allisson Castro está utilizando e disse que está ajudando ele na hora dos estudos.

O que temos aqui é um método de treinamento (VEJA AQUI), em que você irá aprender técnicas e métodos que devem ser seguidos de forma a consolidar o aprendizado de forma diária enquanto dorme. Veja bem, eu disse que você será capaz de consolidar, ou seja, gravar, manter por mais tempo o que foi estudado. Essa história de aprender sem estudar não existe.

O ebook foi feito por uma equipe de colaboradores totalmente especializada e que estuda há anos as formas de se aprender dormindo. Quem quiser saber mais, é só acessar aqui — MÉTODO APRENDA DORMINDO.

Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores
Avalie este artigo!

Sobre Wellington Beltrão

Após vários anos de estudos eu consegui obter minha aprovação em vários concursos e hoje faço parte da Polícia Civil de Goiás. Mesmo assim, ainda mantenho os mesmos hábitos de estudos com o objetivo de conseguir algo ainda melhor.

Website: https://concurseirosdamadrugada.com.br

  • Anônimo

    Parabéns pelo esforço e pela genética tmbm.