APRENDA A ESTUDAR PARA CONCURSO PÚBLICO

Produzimos o melhor conteúdo para concurseiros. Aqui tem tudo que você precisa para ser aprovado.

Quero Bolsa: Como funciona o programa

O Quero Bolsa é uma das grandes oportunidades atuais de conquistar uma vaga no ensino superior. Seja para a iniciação da graduação ou até mesmo de uma pós-graduação, com esse programa você tem acesso a bolsas de estudos nas melhores faculdades do Brasil.

É muito comum que tenhamos dúvidas quando o assunto é escolher o local para dar início à profissão. Porém, com tantas variedades de rede de ensino disponíveis no Quero Bolsa, esta tarefa será bem mais simples.

Neste artigo você compreenderá tudo acerca do Quero Bolsa e como funciona o programa. Fique conosco e entenda como funciona esse programa que ajuda tantos alunos a conquistar bolsas de estudo no país.


CONTEÚDO:

  • Quero Bolsa como funciona
  • Como Conseguir uma bolsa
  • Quais são as exigências do Quero Bolsa
  • Existem bolsas para todos os cursos?
  • Quero Bolsa é confiável?
  • Veja o Quero Bolsa 2020

Quero Bolsa como funciona 

Este programa de ajuda aos estudantes se trata de um site online. Nele você encontrará várias faculdades e universidades que oferecem cursos de graduação e pós-graduação. Com o Quero Bolsa você tem a chance de conseguir bolsas com até 70% de desconto.

Ou seja, se você conseguir uma bolsa, todas as mensalidades terão desconto de 70% – o que é muito bom! Portanto dentro desse site você pode realizar a busca pelas faculdades/universidades e compará-las. Logo, se você ainda não decidiu onde vai se dedicar à sua vida profissional, neste site você pode escolher com base nos detalhes.

E claro, as bolsas possuem um desconto muito favorável. Porém, você pode e deve comprar os valores das mensalidades de cada uma delas. Desta forma, você pode entrar na graduação ou pós por valores extremamente acessíveis.


Como conseguir uma bolsa 

Para se candidatar à uma bolsa é preciso realizar um processo muito simples, veja:

  1. Inicialmente, acesse o www.querobolsa.com.br;
  2. Na lateral esquerda terão todas as informações que precisam ser preenchidas para realizar a busca de instituições e bolsas, preencha-as;
  3. O site fará uma busca filtrada baseada em seu pedido, portanto aguarde;
  4. Em seguida, escolha a sua faculdade e o curso;
  5. Agora faça sua pré-matrícula no formato online para reservar a bolsa;
  6. Faça a impressão da pré-matrícula e apresente-a na instituição escolhida;
  7. E fim, sua matrícula estará feita com o desconto em todas as mensalidades.

Quais são as exigências do Quero Bolsa?

Ao contrário do que imaginam, neste site não é preciso fazer a comprovação de renda para conseguir o desconto. No Quero Bolsa a sua vida financeira não tem muita importância, o que realmente interessa é a sua vontade de estudar. Por isso, diferentemente dos programas do governo, não se preocupe em ter que comprovar renda mínima.

Outro ponto que sempre fica na mente dos estudantes é sobre a seleção. Outra vez, não estamos falando de um programa desenvolvido pelo governo, portanto não é preciso fazer provas, etc.

Por outro lado, é ideal que se fique atento pois muitas das vagas são limitadas de acordo com seus cursos. Logo, se você iria se questionar em relação à notas do Enem, esqueça-as. No Quero Bolsa a nota do Enem não é aplicável, então, compreende a facilidade de estar em contato com a faculdade sem muitas burocracias?

Parece mesmo uma oportunidade que caiu do céu, não é? Bom, há apenas uma exigência no programa mas que tem ligação direta com o MEC. Portanto, será muito comum que a faculdade peça que você realize uma prova para que o MEC tenha um controle do vestibular.

E claro, se você já estava estudando para ser aprovado em outros programas, tirará de letra essa seleção. Em casos de não aprovação, também não fique preocupado pois a instituição fará a devolução de 100% do valor de pagamento da sua pré-matrícula.


Existem bolsas para todos os cursos?

Esta é realmente uma pergunta que faz a diferença. E bom, as chances de que você encontre uma graduação ou pós-graduação desejável são grandiosas. Na verdade, tudo vai depender das vagas disponibilizadas pelas instituições.

O ideal é que você busque pelas bolsas nos períodos de matrículas e rematrículas das faculdades. Ou seja, entre dezembro e março – onde inicia o primeiro semestre – e por volta do início ao fim de setembro, para quem deseja iniciar no segundo semestre.

As áreas que podem ser encontradas são vastas! Por isso, não se preocupe quanto à chance de seu curso estar presente; pois, se você buscar no momento correto, irá encontrá-lo. Além disso, o Quero Bolsa oferece bolsas presenciais e também, à distância. Gente, é sério…É MUITO BOM!


Quero Bolsa é confiável? 

A resposta é clara e curta: SIM! O Quero Bolsa é confiável. Se você acha que está parecendo fantasia demais para ser real, não se sinta culpado. Mas sim, esse programa é muito confiável e como prova disso, algumas das melhores faculdades do Brasil estão oferecendo bolsas através dele, como:

  • Estácio;
  • Unip;
  • Cruzeiro do Sul;
  • Metodista;
  • Anhanguera;
  • Mackenzie;
  • UVA;
  • etc.

Além disso, cerca de 300 mil alunos já foram beneficiados com o Quero Bolsa e muitos deles relatam que foi sua melhor escolha. Outro ponto que é sempre bom salientar é em relação à reputação do programa.

No reclame aqui, por exemplo, a reputação é 9.5 e a nota já diz muita coisa, certo? Ainda que possa ser uma das características mais difíceis, em relação ao atendimento o programa também é excelente. Em 2015 o Quero Bolsa foi eleito com o melhor atendimento do país.

reclame aqui quero bolsa

Portanto, se seu medo é de que não seja algo em que você possa confiar, não se preocupe pois você pode.

Ficou interessado no Quero Bolsa? Clique no link abaixo e use seus 80% OFF em vários cursos. Aproveite:

[mks_button size=”large” title=”CUPOM DE 80% NA FACULDADE” style=”squared” url=”http://bit.ly/querobolsa80″ target=”_blank” bg_color=”#1e73be” txt_color=”#FFFFFF” icon=”” icon_type=”” nofollow=”1″]


Veja o Quero Bolsa 2020

Estudar é um dos atos mais importantes que todos nós podemos fazer a nós mesmos. Não estudamos somente para sermos profissionais mas também, para sermos capazes de levar conhecimento à todos – nem que seja um pouquinho.

Exercer uma função, hoje em dia, é uma das maiores dádivas de quem se dedica aos estudos. Portanto, se você tiver a oportunidade de estar na faculdade, seja graduando ou pós graduando, aproveite bastante. O Quero Bolsa é uma das melhores empresas que oferecem estudos acessíveis aos estudantes, pois compreende a importância do conhecimento.

Se quiser se informar mais sobre o programa e esclarecer quaisquer dúvidas, veja a página de Perguntas Frequentes da empresa. A empresa está sempre disposta a sanar as dúvidas de seus alunos e futuros alunos. Por isso, caia de ponta neste mergulho que é a entrada na vida universitária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para o topo