Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores

Se lembra da história do piauiense Pedro Felipe Oliveira Santos, que se tornou, em 2013 e aos 25 anos, juiz federal, sendo reconhecido como o mais jovem a se apossar de um cargo deste nível?

Aprovado em primeiro lugar, segundo ele, o resultado dessa conquista se deu mediante sua determinação e esforço nos estudos. Para quem pensa que ele parou por aí, está enganado.juiz-mais-jovemAgora com 28 anos, escreve mais uma importante página de sua vida academia e profissional: conquistou o grau de mestre pela Faculdade de Direito de Harvard, nos Estados Unidos, como um dos 10 melhores alunos do curso.

A notícia foi comemorada e compartilhada por sua mãe, Joldene Rocha, em redes social: “Dos 10 melhores alunos em ciências jurídicas que hoje recebem o grau de mestre, um é piauiense, descendente de filhos da terra dos carnaubais, do berço dos heróis!”

Leia na íntegra a mensagem publicada por ela:

“Harvard University está em festa!!
Harvard Law School entoa seus cânticos!!
John Harvard, o fundador desta renomada instituição de ensino, rejubila-se lá do céu. Povos de todos os cantos do mundo, de todas as nações, raças e credos puseram a sua mais nova roupagem com um único objetivo: Grad 2016!! 
O Brasil também está em festa!! 

O Piauí se faz presente nesta renomada festividade!!
Dos 10 melhores alunos em ciências jurídicas que hoje recebem o grau de Mestre, um é piauiense, descendente de filhos da terra dos carnaubais, do berço dos heróis!! 
É o Piauí exaltado na Corte Americana!!
É o Piauí presente nos primeiros degraus em uma das melhores e mais nobres instituições educacionais do mundo e a melhor no ensino do Direito!!!
É o Piauí, terra querida, filha do sol do Equador, berço de renomados intelectuais, que neste momento é exaltado!
É o Piauí dominando o mundo!
Congratulations!!!”

Fonte: apersonalidadejuridica.com.br

Como aprender de forma rápida

Bom, vocês sabem que eu sempre estou indicando métodos e outras formas que possam ajudar na aprovação. Desta vez, eu vou um indicar um curso que meu amigo Allisson Castro está utilizando e disse que está ajudando ele na hora dos estudos.

O que temos aqui é um método de treinamento (VEJA AQUI), em que você irá aprender técnicas e métodos que devem ser seguidos de forma a consolidar o aprendizado de forma diária enquanto dorme. Veja bem, eu disse que você será capaz de consolidar, ou seja, gravar, manter por mais tempo o que foi estudado. Essa história de aprender sem estudar não existe.

O ebook foi feito por uma equipe de colaboradores totalmente especializada e que estuda há anos as formas de se aprender dormindo. Quem quiser saber mais, é só acessar aqui — MÉTODO APRENDA DORMINDO.

Juiz federal mais jovem do Brasil conclui mestrado pela Harvard dentre os 10 melhores
Avalie este artigo!
  • Anônimo

    Parabéns pelo esforço e pela genética tmbm.